Torcedor que brigou com Eduardo Coudet falou algo inacreditável para RBS
O torcedor que acabou se desentendendo com o técnico Eduardo Coudet acabou dando declarações para um veículo do Grupo RBS recentemente. O Sport Club Internacional teve um episódio bem conturbado no último final de semana, mesmo com o resultado positivo. Assim, diversas situações ainda estão se desenrolando dentro dos noticiários esportivos do estado.
Em sua primeira partida no Rio Grande do Sul após a tragédia das enchentes, o Clube do Povo conseguiu sair com uma vitória importante, contra o Delfin, conseguindo a classificação para a ‘próxima fase’ da Copa Sul-Americana, os playoffs. Mas, no pós jogo, outra situação acabou chamando ainda mais a atenção nos noticiários esportivos, envolvendo o comandante colorado.
Isso porque Eduardo Coudet, após o apito final, foi na direção da arquibancada para tirar satisfação com um torcedor, se desentendendo até com um membro da comissão técnica que tentava contê-lo. Na coletiva de imprensa, o treinador afirmou que teria um “gordo” lhe xingando durante o confronto e isso tinha o tirado do sério.
Torcedor que discutiu com Eduardo Coudet se manifesta
Na última segunda-feira, o jornalista Vagner Martins, na GZH, conversou com o “Gordo do Jaconi”, que é Douglas Tim, empresário de 36 anos e sócio colorado. Em entrevista o torcedor comentou diversas situações, alegando ter cobrado antes do gol. Além disso, o adepto ainda comentou que outros torcedores estavam reclamando, enquanto alguns preferiam apoiar o time.
“Cobrei pelo desempenho do time. Posso ter dito um ou outro palavrão, mas nada que já não tivesse feito com tantos outros técnicos que passaram pelo Inter. Sou sócio há 16 anos, nunca atrasei mensalidade e entendo que o estádio é o lugar certo para cobrar do técnico e do time”, disse.
“Vários colorados estavam insatisfeitos. Outros estavam apoiando e pediram que eu parasse. Me chamaram de gremista. Mas cobrar um técnico que não ganhou nada e não faz o time jogar bem é ser gremista? Eu não! Quero o bem do Inter, sempre. Sou apaixonado por esse clube, por essa camisa e sempre vou querer o melhor”, completou.